segunda-feira, abril 30, 2007

(º_o)

quarta-feira, abril 25, 2007

A menina dança?



domingo, abril 22, 2007

Deitado ou de pé?


sexta-feira, abril 20, 2007

quinta-feira, abril 19, 2007

Stand em Colónia


Os fios Rosários4 viajaram até à Alemanha para uma feira dedicada a este sector da indústria. Com eles foram também algumas das minhas peças e um cartaz com o gorro que criei para o Inverno passado. Como o tempo passa muito depressa, já estou a pensar o próximo Outono/Inverno e a desenhar gorros multicoloridos para a cabeça de quem os quiser tricotar.

segunda-feira, abril 16, 2007

quinta-feira, abril 12, 2007

A maçã riscada...

Levou uma dentada ... e ficou com produtos Dina Ladina.
Avental Maçã Riscada
(a maçã riscadinha é uma variedade de maçã típica da zona de Palmela, muito saborosa e com a epiderme colorida. Este nome e características serviram de inspiração para a abertura de uma loja na terra que a produz).

terça-feira, abril 10, 2007

sexta-feira, abril 06, 2007

Toca a Rufar: Feira Laica na Mundet


Já visitámos o espaço destinado às exposições e à feira de artesanato (na imagem anterior surge um espaço museológico relacionado com a cortiça, mas não será usado para a Feira Laica).

O pavilhão anterior será destinado à parte de ilustração. Isto promete!

quarta-feira, abril 04, 2007

As malas de trapos


Na sequência do trabalho que tenho vindo a desenvolver em peças de tricot , nos fatos para o Teatro do Elefante e na Oficina de Fatos de Carnaval realizada no Entrudanças, surgem estas malas.
Procurando várias soluções a partir do mesmo princípio: a reutilização de restos de tecidos.

Agrada-me simultaneamente a profusão de cores, a reutilização de técnicas artesanais, e a mistura de materiais diferentes, sempre com resultados que me impelem a continuar esta exploração pelo mundo dos fios e dos tecidos. Não tão ingénua como um simples reaproveitamento de trapos, pois à semelhança dos caretos de Podence, os tecidos e fios são escolhidos para atingir um determinado efeito e misturados com outos elementos.

segunda-feira, abril 02, 2007

domingo, abril 01, 2007