segunda-feira, março 15, 2010

Fim-de-semana no Porto


Na loja Riera Alta encontrámo-nos para costurar, eu e mais 12 participantes que o acaso ditou que fossem 13, no dia 13.

No início, os planos foram traçados, depois foi preciso muito empenho, horas de trabalho...

... e um lanche pelo meio!

Depois, começaram a surgir resultados.

No fim, é claro que saímos cansadas, mas felizes. Quem disse que costurar uma bolsinha à mão era fácil?

Obrigada a todas pela participação, pelo empenho e pela simpatia. Obrigada por se deslocarem ao Porto para trabalharmos em conjunto. Foi um dia muito bem passado!

Obrigada à anfitriã pelo convite, havemos de nos encontrar em breve!

(No caso de estarem interessadas em participar neste workshop no Porto, por favor contactem a loja Riera Alta. Se estão interessadas, mas residem na área de Lisboa, contactem-me para o mail: dinapicarra@sapo.pt)

4 comentários:

Riera Alta disse...

Obrigada eu!
Depois deste sucesso, as interessadas continuam.

Até breve, Bjs

Patrícia S... disse...

Que saudades deste workshop que fiz na Maçã! Engraçado, os materiais são os mesmos, mas as feições variam sempre, acho que essas carteiras têm ADN.

bjs
Patrícia S.

Gica Rodrigues - designer. disse...

Que lindezas!!
Acho bárbaro os resultados, cada um com sua personalidade e singularidade! Adorei cada pedacinho!
Parabéns!
Bjs, Gica

Mixturinha Criativa disse...

ola, gostaria de ter mais informaçoes sobre workshops no porto
envie mail para baissafe@gmail.com
obrigada