Comprar / encomendar

As peças Dina Ladina são únicas, pelo que não as repetimos. Se gostou muito de uma peça já vendida, podemos fazer algo dentro do mesmo espírito. No entanto, como o ideal é deixar espaço e liberdade para a criatividade funcionar, deixe-nos simplesmente responder a um novo desafio que se enquadre no nosso imaginário.

Para encomendar:

- Enviar um mail para dinapicarra@sapo.pt e dizer o que pretende.
- É necessário o pagamento prévio de 50% do valor total. Quando o trabalho estiver concluído, enviamos um e-mail para o cliente fazer o restante pagamento.
- As despesas de envio em correio registado são da responsabilidade do comprador. Sendo a peça enviada para a morada indicada. Valor variável dependente das características da peça.
- Podemos fazer a entrega em mão no nosso ateliê na Rua General Amílcar Mota, 4A, em Palmela (ao lado da Caixa de Crédito Agrícola) toque à campainha!

Para comprar:

- On-line, visite a nossa loja: Dina Ladina no Etsy
- Directamente no ateliê em Palmela, na Rua General Amílcar Mota, 4A (ao lado da Caixa de Crédito Agrícola) toque à campainha!
- Estamos presentes em diversos pontos do país, envie um e-mail para dinapicarra@sapo.pt para saber qual a loja mais perto do seu local de residência.

Lojas:

- Para revenda das peças Dina Ladina em lojas, peça mais informações sobre valor mínimo da compra.
- Não trabalhamos à consignação.