quinta-feira, abril 28, 2005

Libelinha


Ainda na onda das flores e insectos voadores, fiz mais uma t-shirt, desta vez a pensar nos mais novos. Já há muito que queria fazer coisas para crianças, mas ainda não se tinha proporcionado, foi agora, e espero continuar mais a sério!
Esta semana, tentei dedicar-me à produção de camisolas, é já no próximo Sábado, dia 30, a feira no Príncipe Real. Queria ter tempo para tricotar, mas só consigo fazer pequenas coisas em croché, tenho saudades do tchac tchac das agulhas... A propósito de agulhas, as minhas amigas do tricot, a Rosa e a Hilda, também vão lá estar, que bom! Também vai ser bom poder passar o dia com a Paula, a Xana, a Ana, enfim, companheiras de guerra.

segunda-feira, abril 25, 2005

25 de Abril


Não é um cravo, mas também é vermelho.

quarta-feira, abril 20, 2005

Lagartixa


Ai que nojo!
Para incómodo de muita gente, a minha última produção, mexe com uma fobia, pelos vistos comum, o pavor a seres rastejantes. A mim, não me incomodam grandemente, especialmente porque não me cruzo com eles diariamente, e se forem de plástico, ainda menos. Eu estou muito contente com a minha ideia, e acho que mais alguém deve gostar... Serei assim um animal tão raro???

Finalmente consegui pôr as novas peças na loja!

Notícia


Hoje o J. chegou a casa com o jornal que a Teresa lhe levou, ainda bem, porque aqui em Palmela é impossível ter acesso ao Destak... É tão giro ver as fotografias dos meus trabalhos num jornal!!!

terça-feira, abril 19, 2005

Nova

Flores de plástico
Uma T-shirt com flores feitas em sacos de plástico!

quinta-feira, abril 14, 2005

Borboleta a voar


Esta borboleta já tem um dono novo!

quarta-feira, abril 06, 2005

Planta carnívora


A t-shirt vermelha foi até à feira da Primavera e voltou, agora está no novo espaço "Por Acaso", inaugurado no Sábado, em Lisboa.
Foi muito bom estar na feira, depois de algumas semanas sem sair de casa.
A Amália portou-se muito bem, apesar de todo o tempo que esteve enfiada no canguru.
Obrigada Hilda e Dora pelas fotos que enviaram, gostei muito!

domingo, abril 03, 2005

Recente


A Amália já tem um mês. Teoricamente já não é uma recém-nascida, eu continuo a ser uma recém mãe com muita dificuldade em organizar o tempo, e pouca capacidade para lidar com os quilos a mais sem morrer de stress.

Será que amanhã vai chover? Esta deve ser a pergunta que paira na cabeça de muitos de nós. Se estiver Sol, lá estaremos no Príncipe Real, eu, as minhas t-shirts, tricots e etc.
A Teresa, colega do J., escreveu este poema a pensar em mim. Que simpática!
Boas escritas Teresa!

sábado, abril 02, 2005

Por acaso

Por acaso
As minhas peças vão estar lá durante um mês. A inauguração é hoje às 17 horas. Passem por lá!