domingo, abril 03, 2005

Recente


A Amália já tem um mês. Teoricamente já não é uma recém-nascida, eu continuo a ser uma recém mãe com muita dificuldade em organizar o tempo, e pouca capacidade para lidar com os quilos a mais sem morrer de stress.

Será que amanhã vai chover? Esta deve ser a pergunta que paira na cabeça de muitos de nós. Se estiver Sol, lá estaremos no Príncipe Real, eu, as minhas t-shirts, tricots e etc.
A Teresa, colega do J., escreveu este poema a pensar em mim. Que simpática!
Boas escritas Teresa!

8 comentários:

Prof. Teresa disse...

Bébés lindas como essa e mães criativas como tu inspiram-me de facto. O poema não é nenhuma obra de arte mas os teus tricots são de certeza. Obrigada pelo link!
Quanto aos quilos a mais, não te angusties. Faz parte! Eu confesso que logo depois de ter o E. também me descuidei um pouco, não havia tempo para ter grandes cuidados com o que se vai comer e as horas certas. Havia coisas bem mais importantes. Mas... quando quis perder aqueles quilitos...foi relativamente fácil. É uma questão de força de vontade! Seja como for, estavas linda grávida, estarás óptima agora, decerto! Beijoca

Anónimo disse...

No meu caso, amamentar dava-me uma fome...
E também demorei longos meses a adaptar-me aos novos horários a conseguir organizar o tempo. Achei que podia fazer muitas coisas durante o tempo em que estava em casa com a bebé, enquanto ela dormia, imagine-se...
O tempo vai trazer o equilíbrio ao vosso dia-a-dia.

miriam disse...

também adoro esta! tudo lindo neste blog. :)

MOGO disse...

ouvi dizer que a amalia (que ja nao e nenhuma recem-nascida, atencao) andou toda bem disposta na "festa da primavera" dentro de uma bolsa tipo kanguru, juntinho a mae... eu nao estava la para ver mas e o que dizem os visitantes!
: P

Marta Mendes disse...

a amália está linda!!

gostava tanto de ter ido à feira mas lx e braga não ficam propriamente perto...


gosto tanto desta da borboleta!!!

Marta disse...

dina, se me permites a intrusão (já n é a primeira, gosto mt de espreitar o teu trabalho) descobri este site http://www.madelove.info/babywear.html
e acho q tem coisas lindas para a amália! tenho pena de n ser de lx, ou estaria certinha na feira da primavera. bjs

Anónimo disse...

Estava a divagar na net e, sem como nem porque, vim aqui parar.
Acho piada ao "teoricamente ja nao e uma recem nascida, eu continua a ser uma recem mae..."
A minha filhota ja tem 15 meses e eu continuo tao recem mae como quando ela nasceu. E com muita dificuldade em organizar o tempo! Mas e bem bom, garanto-te...
Quanto ao quilos a mais, nem penses nisso. 15 meses depois estou, pelo menos, com 5 quilos a menos...

PS- A Amalia e linda

Malena disse...

Descobri este blog e estou a gostar imenso.
Gostaria de ter tido conhecimento da feira na devida altura que teria ido com muito gosto... Adoro artesanato, bordados, artes decoratvas... E as tuas tshirts estão o máximo.
Quanto aos quilos a mais... ainda é muito recente ... deixa que com o tempo vais voltar aos quilos iniciais... Espero... Com o meu fofinho G. ainda me sinto ás vezes recém-mamã e ele já tem 20 mesitos.
Beijocas
Malena