quinta-feira, março 23, 2006

The red eye silly monster

Red eye silly monster

4 comentários:

Anabel disse...

Cada día me sorprendes más!!:-)

maribel disse...

Adoro os seus trabalhos, principalmente as alcofas, são tão antigas e ao mesmo tempo tão modernas, e assim tão bem decoradas, ficam um espetáculo. Adoro, adoro.Houve uma altura que umas amigas minhas brasileiras me pediam imenso, essas alcofas, sempre que lá ia tinha que levar um carregamento de alcofas. Sempre gostei muito delas. Acho que é recuperar duma forma muito criativa uma alcofa que para mim faz parte do meu imaginário, quando era pequena usava-se para ir ao mercado às compras. Mais tarde, usava as mais pequenas no Verão. Mas assim, fiquei tão contente de as vêr, tão bem "produzidas". Parabéns e continue até onde a sua imaginaçáo a levar.
Bjs Maribal

Estela Mata disse...

São muito engraçadas as tuas malas! ;)

Anónimo disse...

Não resisto em parabenizar o teu trabalho. Também gosto de personalizar e tornar únicas as peças que uso e o trabalho que fazes toca-me de um modo muito especial. É bem visível que retiras prazer do que fazes,todas as peças são elaboradas com o maior gosto e criatividade. Parabéns mais uma vez e continua a produzir coisas lindas. :)