quinta-feira, agosto 03, 2006

Rosários4 - knitting-ideas n.º 3

Revista/magazine
Depois de ter participado no número 2 da revista "Rosários4 - knitting-ideas", colaboro agora no número 3 com propostas para o próximo Outono/Inverno 2006/2007.
Revista/magazine
Revista/magazine
Para aguçar a curiosidade, aqui ficam alguns modelos criados por mim.
Revista/magazine
Revista/magazine
Mais uma vez as revistas encontram-se à venda nas lojas que comercializam os fios Rosários 4 (para saberem quais as lojas existentes na vossa área, podem telefonar para o número da fábrica: 244 447 300), ou podem comprar directamente à fábrica, através do mesmo número. As revistas também estão à venda na loja Fermento.
Revista/magazine
Revista/magazine
Para as pessoas que me perguntaram como se fazia o ponto de argola, podem agora aprender a fazê-lo neste número da revista.

11 comentários:

Rita Pinheiro disse...

Dina, parabéns!!! Adoro o gorro!!:)

Liliana Maia disse...

Também adorei o gorro!!
Ai a Laura no próximo Inverno, quando for para a escola!! depois falamos!!

Anónimo disse...

Magnifico!!!!!

Luísa Pedroso disse...

Ola Dina... mais uma vez está tudo espetacular!!! Eu kero um gorro dakeles..... como posso fazer para o komprar? kero mesmo!!!!

rosa alface disse...

e mais uma vez os modelos estão espectaculares!!! parabéns!!!

Dina Piçarra disse...

Olá Luisinha!


Para comprar um gorro destes favor envia um mail para a morada que está no lado direito do ecrã.
Obrigada.

Anónimo disse...

Parabéns.... estou ansiosa para ver a revista,

ana ventura disse...

WOW! Muitos parabéns! Que bom! Uma óptima publicidade ao teu excelente trabalho. BOA!

Anónimo disse...

Como faço para ter uma revista dessa achei divina!!!!!
e a sua arte também...
beijos Cristiane Presotto

ANDREA COUTINHO disse...

adorei! me faça uma visitinha e terá uma surpresa! bjs! e muito sucesso!

Anónimo disse...

Excelente trabalho!
Tenho de comprar a revista!