quinta-feira, maio 29, 2008

Waiting


2 comentários:

mlupedrosa disse...

Olá Dina,

Meu nome é Maria Luiza e sou do Brasil. Conheci seu site ontem e gostei muito do que vi. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!! Suas bolsas são vendidas no Brasil?

Quando era pequena, trabalhei com carimbos de batata na escola e ficava muito triste quando tinha que jogá-los fora. Ao ver seu site, lembrei-me da minha infância e me perguntei: como será que a Dina faz? Será que ela joga fora também? Fiquei a pensar sobre o assunto e encontrei um site com carimbos de borracha! Olha que lindo: http://www.craftpudding.com/
O site é em inglês, mas é bem visual...

Espero que goste da dica!

Abraço,

--
Maria Luiza Pedrosa

Anónimo disse...

Que lindo o seu trabalho, adorei, parabens.
www.blogdamulher.com
www.delgrande.blogspot.com