sábado, novembro 21, 2009

Cabelo cor-de-laranja...


... Dá personalidade!

7 comentários:

Joana disse...

Dá sim, eu que o diga.

;)




JInhos.

Raquel disse...

Com muita personalidade e simplesmente amorosa... é linda esta bolsa!

Beijinhos :)

CARPE DIEM disse...

... e parece que estão em 'vias de extinção', dizem os cientistas!! Por mim, adoro!

Anónimo disse...

Os meus de prateados vão passar a "roxos" ou quem sabe talvez o laranja me levante mais o astral ! Quanto ao teu trabalho está de arrazar. Mts beijinhos.

Anónimo disse...

olá Dina,

enviei-lhe um mail mas não sei se o recebeu, é sobre a encomenda de uma mala, o meu mail é: anaf.74@hotmail.com ;
enviei-o na sexta m pode ter tido problemas com o seu mail daí hoje ter escrito aqui,

Ana Rita Francisco

Susina's Dream disse...

te ha quedado preciosa
beijinhos
susy

SofiAlgarvia disse...

Que gira!
Faz-me lembrar uma castanha... Ando muito gulosa, só penso em coisas doces
:)