quinta-feira, janeiro 05, 2012

Conjunto para o Tiago


Mais um pedido especial para uma pessoa especial, feito num prazo de tempo muito especial!...
Primeiro comecei pelo muda fraldas onde visualizei imediatamente este gato com ar maroto - pois trata-se de mais uma família de amantes de gatos.
Ainda era "relativamente" cedo e com as aplicações eu já tenho prática, por isso optei por passar para a bolsa que iria servir para guardar o conjunto, mas esta peça começou a dar problema aqui, depois ali, decidi deixar para depois.


Passei para o babete, também não correu mal, apesar de ser a segunda vez que estava a aplicar o viés , ficou bastante perfeito (se é que isto me é permitido dizer).
Mas as horas foram passando...


Jantei no ateliê (um jantar que simpáticamente me foi trazido) e continuei a trabalhar noite dentro. Terminei o muda fraldas já com muito sono e voltei à bolsa.
O adiantado da hora, o sono, o cansaço e tudo o mais, fizeram-me cometer os erros mais idiotas de sempre, fiz e desmanchei, mas no fim ainda não satisfeita, só fui para casa quando a bolsa estava forrada (não fazia parte do plano inicial).
Invariavelmente é assim, as peças acabam por me controlar, eu entendo-as, ouço-as, espero que quem as compre também as entenda.
Eu não tenho uma profissão, tenho um caso de amor, às vezes, até de ódio!

4 comentários:

Anónimo disse...

È pena é que apesar da beleza do trabalho e das imensas horas nele empregue, a recompensa monetária nem sempre compensa....
Feliz ano de 2012!
Rosa

Laura, Actividades para el primer ciclo de EI disse...

que bonito!!!!!!

mm disse...

Eu te entendo perfeitamente Dina, as vezes vira uma obsessão... não acho ruim também, paixão é isso a perda do controle. Tem seu charme.
Mara

Anónimo disse...

Como eu te entendo.....mas, valeu o esforço está um encanto!