quinta-feira, janeiro 28, 2010

Livros de lavores


Aos poucos vai crescendo...
No último fim-de-semana juntaram-se mais dois livros ao "Singer sewing book" que já tinha comprado há algum tempo. Não que seja uma colecção muito a sério, uma vez que não procuro incessantemente, nem compro tudo o que vejo, mas se me vêm parar às mãos e me interessam, não os deixo escapar!
Gosto de ver as imagens e nalguns casos não deixo de ler a explicação, mas não consigo aprender nada desta forma (ou não me concentro o suficiente para ter resultados).
A verdade é que para mim, nada substitui a explicação "ao vivo", isto apesar de ter aprendido a coser à máquina a ler o manual e a errar muuuitas vezes, mas neste caso não havia nada a fazer, não tinha ninguém perto para me ensinar e eu queria mesmo aprender!

2 comentários:

Francisca disse...

Olá como conseguiu arranjar o' Grande Livro dos Lavores'?Ha muito tempo que ando á procura e não encontro...
Parabéns pelo blog

Dina Piçarra disse...

Olá Francisca!

Comprei numa feira de antiguidades, já não sei onde... Talvez em Azeitão.
Obrigada!

Dina