quarta-feira, janeiro 27, 2010

Meia sem par = boneco


De uma meia sem par, coisa que acontece muito por cá, nasceu um boneco.
O sr. meia, o boneco que fiz com a minha filha, para testar se seria cedo demais para manusear a agulha. Correu muito bem, mas é claro que tive que dar uma ajuda com os pontos mais fortes necessários para definir barços e pernas.
Os olhos e boca foram feitos sem ajuda e encheu-me de alegria ver que era capaz!
Outras experiências com meias,estas de um atelier que costumo orientar.

3 comentários:

NileyJemi disse...

Ola priminha nao resebeste eu é que tenho o nome dos meus cantores favoritas mas sou eu a ana marilia e ja sou tua seguidora
e amae o boneco

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz de ver o boneco que eu ajudei a fazer, foi a minha tia avó que me mostrou no teu blog.

Sílvia Nolan disse...

Belíssima primeira experiência de linha e agulha ;)