Tudo começou quando decidi tricotar camisolas para o J. porque as que encontrava à venda tinham sempre as mesmas cores. Parece que a roupa de homem tem que ser sempre igual, se não, surgem logo os comentários que põem em causa a masculinidade do portador de uma camisola de cores garridas. Um homem deve ter aspecto de macho, e isso, vê-se pela cor das camisolas que usa... Que disparate!!!
No universo feminino, felizmente, não existe este tipo de preconceito, por isso posso usar e abusar das cores, formas, feitios, transformar uma peça de roupa num pedaço de vida, onde faísca tudo o que imaginei enquanto a concebia.
. .
Se alguém as usar,
é porque de cor há-de gostar.
. .
Sim, pode ser este o meu lema...
. .
6 comentários:
Boa!
Vou já acrescentar a Dina Ladina aos meus links :)
Adoro as lãs e adoro muito mais a modelo!
Parabéns por ambos!
Bjs
olá dina!
estas camisolas são fixes!!!!
com lagartos peixes orgãos e folinhas :) uma marabilha!!!
tenho de ir vendo a tua loja!
beijinhos
ricardo
olhorobot
Sarita in the house :)
fogo que lindas...as minhas tentativas de tricotar seja o que for sairam sempre goradas,a minha mae estava sempre a deitar tudo fora*
dina, n fiques "triste" por n teres dito o site... eu cá cheguei! foi dps de ter visto o program na minha longa noite d insónias!
muitos parabens pelo trabalho!!!
gosto mt de criar embora fique mts vezes por concretizar!!!
ola...lol..mto giros os teus trabalhos continua assim...eu tmb me chamo piçarra secalhar somos primos mto afastados!nunca se sabe!!..lol..
Enviar um comentário