sexta-feira, janeiro 28, 2005

Sugestão para futuros pais

Este é o biberão Haberman. Conheci há pouco tempo este biberão, apresentado por uma amiga que teve recentemente um bébe e que é aconselhado pela fisioterapeuta com quem faço as aulas de preparação para o parto.

A vantagem deste biberão em relação aos outros, é que o bébe tem que sugar o leite com a mesma força que faria na mama da mãe (num biberão normal, o leite sai sem que o bébe se esforçe), isso faz com que estimule os músculos intervenientes na sucção, ficando mais cansado e contribuindo assim para adormeçer mais rápidamente. Por outro lado, como o leite não sai sem que o bébe faça força, quando este retorna ao peito materno, faz a mesma força, estimulando assim a produção de leite.

Mais informações em:
  • Biberão Haberman

  • Biberão Haberman
  • 3 comentários:

    Unknown disse...

    Melhor só não dar biberão nenhum, que é a sorte enorme que as WAHM (work at home mothers) como nós têm :)

    Anónimo disse...

    Olá Dina,

    Estive a fazer uma procura pelço biberão haberman no google e fui parar no seu blog. será que poderias me dizer onde conseguiu compra-lo em Portugal? Agradeço imenso a ajuda. Meu e-mail é rpaz@economicasgps.com
    Beijinhos, Rita

    Andrea disse...

    Boa tarde, será que me poderia dizer onde compra-lo em Portugal? Muito obrigada,um abraço Andrea. O meu e-mail é andrea.g@live.com.pt