quarta-feira, julho 18, 2007

Cenas fora/dentro do ateliê

Do site www.newcastleemlyn.com
Depois de terem viajado com o Teatro do Elefante para a Irlanda, Polónia e Galiza, os peixes-dragão (figuras por mim concebidas a partir de uma estrutura de Delfim Miranda) seguiram agora rumo ao País de Gales. Já desfilam juntamente com o diabo (figurino para andas que também concebi) e foram muito bem recebidos por todos (link).
No próximo Sábado, dia 21, vão estar presentes na inauguração da Feira de Santiago em Setúbal.
Pendurada
Aqui pelo ateliê vivem-se dias de muito trabalho para finalizar encomendas que esperam há muito a luz do dia. Conceber figuras e figurinos para o teatro e ainda manter o restante trabalho a todo o gás, tem que se lhe diga...
Boleia
Enquanto preparo o trabalho para o Inverno, uma boleia até à próxima paragem - mais um conjunto mãe/filho.

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

depois de andar a tentar assistir Às peças infantis do Teatro do Elefante com a minha pequenota, (que quando crescer só pode ser artista, pois adora palco, cantar, dançar, teatro e por aí) venho agora a descobrir k os figurinos saem das tuas maos de fada! Parabéns! gosto mto tb dos teus conjuntos mae e filho. Ideia mto original!
bjs

Ana Lopes disse...

Olá Dina! Muitos parabéns pelo teu trabalho que vai percorrendo o mundo, isso é de louvar, e é sempre muito gratificante saber que os nossos artesãos são admirados noutros paises, e tu mostras a diferença, são trabalhos mesmo originais........qual o teu segredo para tanta imaginação???? Tenho de dizer sempre que és espectacular, adoro o teu trabalho, continua com o teu bom trabalho^__^
Beijokas da Ana

PomPix disse...

Não sabia que recebia encomendas até de outros países. Isso é realmente muito bom, como já foi dito no comentário anterior, que o trabalhos de artesãos/ãs portugues seja reconhecido em tão larga escala. Muitos parabéns e continuação de muita boa sorte no seu trabalho, que é realmente muito bom e original.

Beijocas.