quarta-feira, março 05, 2008
Carimbos
Este é o meu novo projecto: fazer padrões para tecidos.
O que começou com um simples corte de batata tornou-se agora num verdadeiro desafio. À partida um pouco desconfiada com as possibilidades que o carimbo de batata me permitiria, de seguida deslumbrada com os resultados.
Na realidade este projecto nasce da vontade de criar peças com um cunho ainda mais pessoal. Não é raro, nem difícil chegar a uma loja e ver peças que são diferentes na forma e no conceito, mas que são confeccionadas com os mesmos tecidos.
É inevitável, todos acabamos por frequentar as mesmas lojas. Até mesmo a possibilidade de comprar tecidos pela net não me agrada verdadeiramente, pois quando vagueio por sites por esse mundo fora também verifico a mesma repetição de tecidos. Com a globalização e o fácil acesso a todo o tipo de produtos, das mais diversas origens, esta questão da exclusividade acaba por se diluir.
Nem mesmo os tecidos japoneses escapam... Os seus motivos são deliciosos e não resisti a comprá-los, mas algum desencanto se apoderou de mim quando ontem vi um porta-moedas feito com um dos meus novíssimos tecidos.
Desta feita, cá está ele, o primeiro padrão Dina Ladina, totalmente único e original. Tão único que não consegui reproduzi-lo em mais nenhuma peça de tecido, não apenas devido à curta vida do carimbo de batata, mas também porque a minha cadela decidiu dar o meu trabalho por finalizado e comeu o carimbo, com tinta e tudo!
Agora só resta a fotografia do carimbo e o trabalho final.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
E que trabalho... está linda a mala e adoro essa pesquisa constante de coisas novas e realmente únicas. Bom trabalho!
A mala está maravilhosa e muito alegre. O seu trabalho é realmente único.
Ficou lindo, e ainda bem que a bichinha comeu a batata, assim tens de pensar noutro carimbo.
Parabens.
Beijos.
A mala está lindíssima!! Parabéns pela originalidade!
Muitos Parabéns! Ficou muito bonito o padrão.
Lina
I love these bags, wonderful prints.
mala maravilhosa!
Enviar um comentário