terça-feira, outubro 19, 2010

No Sábado, no Ateliê Dina Ladina...


Obrigada a todos pela participação!
Foi uma sessão muito animada e é sempre muito compensador ver os trabalhos que cada um é capaz de realizar.
Num workshop onde se valoriza a criatividade e a capacidade que cada um tem para se exprimir individualmente, não passou despercebida a presença de um homem, que livre de preconceitos, se juntou a um grupo de mulheres para também dar voz à imaginação.

Seguem-se imagens dos trabalhos realizados durante a sessão.

Algumas participantes, como é o caso da Ana, já tinham experiência de costura à máquina, mas coseram à mão durante seis horas que passaram a correr. Acabámos já de noite, mas felizes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Imaginação, criatividade, muita cor, muita expressão e sendo apreciadora de todos esses trabalhos, não só felicito a Dina, como dou os parabéns a todos os participantes.

Anónimo disse...

Gostei muito de todos os trabalhos . Felicito o jovem(em particular) por se ter arriscado a unir-se a um grupo feminino. PARABENS e continuação.

Ana Anselmo disse...

Adorei!!!! foi das melhores tardes que passei nos últimos tempos! foi divertido, o ambiente óptimo e acolhedor, e claro vim de lá com uma bolsinha/portamoedas única e montanhas de ideias!!!! Muito obrigada Dina, estou desejosa de regressar!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que espectáculo!!!

Conceição disse...

Isto só mostra como a costura é agradável. Foi um saber que se foi pondo de lado em favor de outros que a sociedade foi introduzindo. Parabéns aos resistentes e aos que agora despertam para ele.

São

Dina Piçarra disse...

Obrigada a todas pelos vossos comentários!

Obrigada pelo entusiasmo, Ana! Foi um prazer conhecê-la.