terça-feira, fevereiro 01, 2005

Eu em Marte


Ufff... Já passou!
Uma semana de stress pré-televisivo, e não custou nada. Até passou muito depressa.
Desgraçadamente, infelizmente, não passaram o nome do meu blog em rodapé, nem eu tive a oportunidade de o dizer.
Não consigo deixar de ficar aborrecida com isto...

10 comentários:

Rosa disse...

De facto é pena, mas de certeza que mais gente há-de vir procurar aqui o teu cantinho a partir de hoje :)

Liliana disse...

Eu descobri o teu blog através do blog da Rosa Pomar.
Só queria dizer que achei que estiveram bem hoje, no "Elas em Marte" e gostei muito dos teus trabalhos.:)

xilileca disse...

Sim, mas olha, estou cá através do ervilhas!! Adorei o teu trabalho, gostei de vos ver, mas como disse no blog da Rosa, foi pena a Ana Marques não perceber muito de tricot... Poderia ter sido muito melhor!

Anónimo disse...

Adorei!!!
Não se preocupe por causa do endereço, se eu cheguei, os outros tambem chegam!
Adorei conhece-la. É espectacular......

lenia disse...

olha, eu adorei ver-te. fiquei foi desiludida com a básica-rudimentar ana marques, q estava mesmo... noutro planeta! e n te preocupes q a malta encontra-te... jinhos!

Anónimo disse...

Não faz mal. Quem tiver interesse vem cá ter!
Estiveram muito bem.
Eu sempre gostei muito de trabalhos com as mãos e já há algum tempo que não faço uma camisolita, mas ao ver o programa acho que voltou o bichinho.
Ah! ... e adorei o teu vestido!
Maria

carla guiomar disse...

Olha pois eu também vim cá parar... vi a foto do teu vestido no blog da Rosa Pomar... que coisa linda!!! Eu tenho uma profunda admiração por ti, pela Rosa e pelas jovens mulheres que desafiando uma sociedade cada vez mais industrializada e impessoal, fazem estas coisas belíssimas com as mãos e tanto amor... Normalmente não vejo televisão, mas fiquei com muita pena de não ter visto esse programa... e quanto ao teu blog não ter aparecido na TV, eu vou fazer a minha parte e divulgá-lo no nosso blog e na nossa lista de discussão das Doulas de Portugal, onde também te convido a entrar.
http://br.groups.yahoo.com/group/doulasdeportugal/
És capaz de receber umas encomendas de vestidos como esse... he he
Um grande beijinho
Carla Guiomar

Maria disse...

Vi o programa "Elas em Marte" e gostei muito do teu trabalho... mas fiquei com vontade de saber mais acerca destas criações tão originais. Com um pouco de tempo e paciência, lá encontrei o teu blog... valeu a pena o esforço!!!!
Desejo as maiores felicidades.

LuisaGodinho disse...

olá,

Não vi o Elas Em Marte mas, visito o teu blog com regularidade, assim como o da Hilda (Planeta Hilda)e o da Rosa Pomar. Adoro os vossos trabalhos, imaginativos, lindos!!!!... que "inveja" não ter mais tempo e mais àvontade para me meter de cabeça em algo do género e poder partilha-lo com pessoas que "falam a mesma lingua" e não só. Tenho trabalhos (peças), com variadíssimos materiais que gostaria de partilhar, mostrar a quem aprecia... faço-os e guardo-os para mim ou, pontualmente, dou-os a familiares ou amigos, o que me dá alguma satisfação. Talvez um dia vos conheça pessoalmente. Parabéns Dina Ladina, és muito talentosa.

LuisaGodinho disse...

Corrijo: à-vontade