quinta-feira, fevereiro 03, 2005

pseudo dona de casa

Como é que é possível ter tempo para lavar e estender roupa, cozinhar, regar, e ainda trabalhar nos projectos que tenho em mente? Ainda não consegui dominar isto e invariavelmente ficam as tarefas caseiras para trás... Se pelo menos chovesse, a questão da rega ficava resolvida, assim, e para que as favas cresçam, tenho que dispensar mais um pouco do meu tempo, porque os rebentos já estão a despontar na nossa horta.

E ao estilo da boa dona de casa, venho dar-lhes a conhecer estas receitas com favas.
  • receitas com favas

  • Bons cozinhados!
    Agora, mesmo a propósito, encontrei em casa um exemplar da revista "Modas e Bordados - Vida feminina". Achei piada ao modelito e ao diagrama dos pontos, que para mim é um mistério.

    2 comentários:

    Anónimo disse...

    o vestidinho é lindo!Será que achamos mais flamas um dia no meio do chão?*

    Carla Guiomar disse...

    Já fiz um comentário no post da TV... mas queria dar-te um abraço solidário por essa angústia da falta de tempo para fazer tudo o que gostamos, que eu também sinto na pele... e agradecer-te as receitas das favas que o meu maridinho adora... ah e a gente também vai plantá-las na horta da quinta quando nos mudarmos para lá este ano!
    Beijo
    Carla Guiomar