quinta-feira, outubro 27, 2005

A vida oculta das pregadeiras

Suzy Angela
A Susy Ângela é prima da Mercedes, vive em Beja, mas aprecia tudo o que as grandes metrópoles têm para oferecer e gosta de seguir as tendências.
Assim, decidiu fazer umas plásticas para se mostrar "na moda".
O penteado, corte de Eduardo Beauté, executado pela Bela, cabeleireira do bairro. Os olhos, decidiu que deveriam ficar mais rasgados, para dar um ar mais felino, decidiu também delinea-los com eyeliner permanente, azul, para contrastar com o verde dos olhos. A boca, quis torná-la mais carnuda, para dar vontade de beijar (ficou um pouco torta, mas não tem mal), as maçãs do rosto, essas, queria tê-las mais salientes, ficou com algumas cicatrizes, mas o volume ficou perfeito. E já agora, porque não uns sinais junto do lábio? Se um causa efeito, três ou quatro devem causar muito mais.
A expressão ficou um pouco congelada, mas o look sexy é perfeito! No fim, decidiu mudar de nome, tão exacerbado aspecto merecia um nome a condizer, e Augusta não era de certeza o adequado. Suzy Ângela, sim, é lindérrimo!!!

1 comentário:

Pó-de-arroz disse...

é tão bonita a boneca como a história que a acompanha. Até tornou mais suportável este dia chuvoso em que quase toda a gente fez ponte. Beijinhos