quinta-feira, novembro 17, 2005

Oranje purple

Oranje purple
A segunda camisola de tricot deste Inverno, em cores vibrantes.
O cós é alto (abaixo do peito) e de cor violeta, a contrastar com o resto do corpo que é cor-de-laranja vivo. O contraste também se verifica em relação às texturas e volumes. O ponto em que está executada a parte do peito dá-lhe bastante relevo e fá-la salientar em relação ao cós que está tricotado em elástico com alguns buracos por onde passa uma fita de cetim vermelha. As mangas foram feitas em croché com um fio bastante grosso, mesclado de vermelho e rosa, que segura as rosetas em azul álcool. Apesar de arriscado, e de ter duvidado algumas vezes, gostei bastante do contraste de cores. É impossível passar despecebido com uma camisola assim.

Mais fotografias aqui e aqui.

6 comentários:

cordemar disse...

Genial, como sempre!

Ana Malha disse...

Ficou espectacular!

joana gil disse...

Dina, adicionei-a aos meus sites favoritos dentro da Comunidade Artesã presente na Internet, que tende a expandir-se cada vez mais :) Admiro bastante o seu trabalho e as histórias engraçadas que acompanham cada peça !

Queria convidá-la a visitar o meu blog: http://atelieroriana.blogspot.com

Se gostar, quem sabe possa adicionar-me aos Links do seu blog :) !
É que para ser sincera, o meu blog ainda é recente, e essa seria uma excelente forma de poder divulgar os meus trabalhos, visto que sou uma desconhecida neste mundo virtual :) (e no real também :) ).

Espero que não leve a mal o meu pedido :) é uma amadora a pedir um empurrãozinho :)

Obrigada pela sua atenção,
Joana Gil

Pó-de-arroz disse...

Está um espanto, como tudo o que fazes! O teu blog é uma espécie de antídoto contra o cinzento do dia e das paredes do escritório, que tomo em doses medicinais logo pela manhã.

esquise disse...

Linda de morrer essa camisola!

Bjkas

Daniela disse...

Adorei!!! É a mais linda de todas. Tuas peças parecem as roupas da Björk, conhece? Adoro Björk. E agora sou tua fã também, rsrsrs... E que loucura é a internet: estou escrevendo aqui de São Paulo, Brasil, para você aí em Portugal. Tenha um 2008 lindo! E parabéns pelo trabalho. (Daniela Paz, daniepaz@gmail.com)