segunda-feira, novembro 28, 2005

Snake among roses

Snake among roses
Esta camisola foi uma encomenda da Sara, e é com alegria que acabo de saber que ela adorou. Ainda bem, eu também gostei muito de fazê-la, e foi um imenso desfio até ao momento em que a acabei, cosendo a cabeça da cobra à gola. Ofereceu alguma resistência a nível de execução e de montagem, uma vez que as rosas e as folhas foram feitas separadamente e só depois cosidas umas às outras. Entre elas existem alguns buracos, uns por onde se entrelaça a cobra, outros apenas para efeito visual. Por vezes, aquilo que se imagina tem alguma dificuldade em ser executado, especialmente porque se trata de uma peça de roupa e tem que ficar bem quando é vestida, é preciso encontrar o modo certo de fazer. No caso, esta camisola foi sofrendo alterações ao longo do processo, mas sempre tendo como fim a imagem que tinha na cabeça.
Chama-se "Snake among roses" e está aí para o mundo.
Snake among roses - back

2 comentários:

Anónimo disse...

Yikes...what is that?

Dina Domingues disse...

nunca tinha visto nada tão diferente! fantástico, acho que até eu era capaz de usar esta camisola, eu não gosto muito de camisolas de malha, mas confesso que com esta me ia sentir o centro das atenções :) sempre gostei de chocar (sem fazer mal a ninguém) e esta camisola deve ter um sucesso desgraçado
parabéns pela imaginação e coragem de fazeres coisas tão diferentes